A fórmula mágica do emagrecimento

A fórmula mágica do emagrecimento

Como já perdi a conta das vezes que me perguntaram qual era a fórmula mágica do emagrecimento, ou se não havia algo que podiam tomar, a resposta está aqui: ✨ FÓRMULA MÁGICA: compromisso ➕ consistência ➕ disciplina ➕ paciência 🧞 ✨O QUE PODEM TOMAR: juízo®️ 😉

Mas vejamos a fórmula mágica:

💠 COMPROMISSO: comprometa-se com a sua saúde e com os seus objetivos da mesma forma que se compromete com o seu trabalho, em alimentar os seus filhos, em levá-los à escola, etc. Comprometa-se também com o seu nutricionista, que estuda, investe e tem muitas horas de trabalho invisível para lhe fornecer um plano alimentar adequado a todas as suas necessidades (não só o emagrecimento, mas todas as outras). Se vai desistir porque o plano não inclui aquilo que o fez engordar, volte simplesmente mais tarde, quando aceitar que o que o fez engordar não vai ser o que o vai fazer emagrecer;

💠 CONSISTÊNCIA: o todo é a soma das partes! É na continuidade que chegam os resultados que tanto quer e precisa. De nada adianta cumprir o plano certinho de segunda a sexta e “chutar o balde” no fim de semana.

💠 DISCIPLINA: toda a gente procura estímulos e motivação, mas a chave está na disciplina. A mesma que tem quando acorda, não lhe apetece ir trabalhar mas vai porque tem de ir. Disciplina é o que nos faz continuar mesmo quando não nos apetece, mas porque é o melhor para nós e porque tem de ser.

💠 PACIÊNCIA: Roma não foi feita num dia e o emagrecimento também não. Não dá para chegar a um peso excessivo em meses ou anos e depois querer voltar ao peso inicial em dias ou semanas. Fique longe dessa ideia e acima de tudo, longe (MUITO LONGE) de quem a vende.

E é esta a fórmula mágica que tantos pedidos tem!

Espero que tenham gostado e que a usem, todos os dias da vossa vida 😉🧞



2 thoughts on “A fórmula mágica do emagrecimento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *